Diversas opções para você criar seus próprios avatares de personagens famosos e caricatos!

3 min de leitura
Imagem de: Diversas opções para você criar seus próprios avatares de personagens famosos e caricatos!

Os avatares invadiram a Internet nos últimos tempos e vieram para ficar. Essas pequenas imagens ,de certa forma, nos identificam em sites, fóruns e ultimamente também estão presentes nos mensageiros instantâneos, sites de relacionamento, etc. Até o Baixaki entrou na onda e agora permite que seus usuários adicionem imagens aos perfis.

Definindo...

Um avatar nada mais é do que uma imagem que você pode personalizar com suas características. Assim, você mostra quem é você sem precisar expor suas fotos.

Para os fãs de desenhos animados, cartoons e mangás, opções para criar um avatar é o que não falta. O Baixaki preparou uma seleção com os principais serviços online, voltados para a criação de avatares de Simpson, South Park, Avatar, etc., sempre exibindo seus traços mais marcantes! E então?! Vamos lá?!

E OS INDICADOS SÃO...


A família Simpson

Que a família dos Simpsons é muito famosa ninguém duvida. A vontade dos usuários em fazer parte do mundo desta famosa série foi atendida por dois serviços online. São eles o SimpsonizeMe e o The Simpsons Avatar.

No primeiro, basta enviar uma foto para que suas características sejam extraídas e seu avatar criado. Claro que não é perfeito, e por isso mesmo foram criadas também diversas ferramentas para  você   editar a caricatura.

O segundo serviço é um pouco diferente e possibilita a criação de seu personagem desde o zero. Você escolhe o sexo e a partir daí é só soltar a imaginação. Diversas opções de bocas, olhos, estilos de cabelos, acessórios e roupas serão exibidos para que você possa escolher.

The Simpsons Avatar

Você no South Park

South Park é uma animação conhecida por suas críticas à sociedade e também pelo seu jeito politicamente incorreto. Você pode fazer parte da turma de Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski (personagens principais da série) criando seu próprio avatar.

O South Park Studio é um serviço online para os fãs da série criarem seus próprios personagens e se divertirem. Leve e simples, o South Park Studio pode ser usado por qualquer usuário, até mesmo aqueles que não assistem ao seriado, mas gostam dos caricatos personagens.

Você no South Park

Ao estilo oriental

Você com traços orientaisSe você se interessa pela cultura oriental, já deve ter ouvido falar nos mangás. Se nunca ouviu falar, aí vai uma breve definição: Mangás são histórias em quadrinhos feitas ao estilo japonês. Muitos animes, que são animações criadas para a exibição na televisão, tiveram sua origem nos mangás.

FaceYourManga é uma excelente opção para você dar aquele estilo oriental único às suas caricaturas. O uso dele é muito parecido com os demais: você escolhe sexo e trabalha a imagem por partes, escolhendo boca, olhos, nariz, orelhas, acessórios, etc. A diferença é que todos os traços e características são orientais.

Só para meninas

Para o público feminino do Baixaki, o Plush Poison é uma ferramenta indispensável. Com ele, você cria avatares muito estilosos, cheios de cores e acessórios. Você pode definir desde o tom de pele do seu avatar até o estilo dos cabelos, olhos, boca e a cor das roupas.

A navegação pela página é muito agradável e simples, sendo que todas as opções estão no idioma português. Basta clicar na opção "Montar avatar" para dar início ao processo de criação de uma Poison cheia de estilo.

Só para as meninas!

Todos eles têm

Algumas opções são comuns a todos os serviços online citados acima. O fato de poder salvar seus avatares no computador é uma delas, ainda bem! Se você quiser mostrar para a galera as suas obras de arte, todas as ferramentas possuem a opção de enviar os desenhos por email. Assim, fica mais fácil mostrar aos seus amigos o artista escondido em você.

Divirtam-se com as opções listadas e não deixem de mostrar suas montagens! Até a próxima!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.