Apple deve lançar iMacs com processadores mais poderosos nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar iMacs com processadores mais poderosos nos próximos meses

Os produtos da Apple da linha iMac devem receber alguns upgrades significativos nesse terceiro trimestre, de acordo com informações do site Mac Rumors. As alterações podem incluir novos processadores e displays de qualidade melhores, diz Ming-Chi Kuo (analista da KGI Securities). Kuo diz que novos modelos de iMac devem ser apresentados nos próximos meses e que diferenciais como processadores mais potentes e melhores displays são aspectos que serão vistos nesses novos computadores.

Apesar de a Apple ter lançado vários modelos do iMac de 27 polegadas com Retina Display no ano passado, as outras unidades da linha iMac não passaram por qualquer tipo de atualização desde setembro de 2013. Contudo, Kuo não fez menção à possibilidade de os modelos menores de iMac também receberem o Retina Display.

Com os novos processadores da Intel como Broadwell e Skylake, parece que finalmente veremos esses computadores atualizados de modo bastante significativo em todos os modelos da família iMac. E você, ansioso para saber quais serão as configurações deles?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.