Windoro: robô deixa suas janelas brilhando com o apertar de um botão [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Windoro: robô deixa suas janelas brilhando com o apertar de um botão [vídeo]

O que é mais chato de limpar em casa: o chão, o banheiro ou os vidros? Se você prefere se manter longe das janelas, o Windoro pode ser uma mão na roda. O robozinho inteligente funciona com ímãs e promete deixar os dois lados da sua janela brilhando.

Com duas partes separáveis, você deve encaixá-las, uma em cada lado da janela, e apertar um botão. O Windoro vai calcular o tamanho do vidro e traçar a rota para a limpeza, que é feita a uma velocidade de 8 cm por segundo.

O produto utiliza partes de flanela removíveis que podem ser limpas e trocadas sempre que necessário. Além disso, há um detergente próprio que é liberado aos poucos durante o processo.

A bateria do Windoro dura até 90 minutos – o suficiente para limpar muitos centímetros de vidro! Mas não se preocupe, se ela acabar nomeio de uma limpeza, você não terá que correr buscar os restos mortais do robô na calçada.

Isso porque o sistema de magnetistmo funciona independente do gadget estar ou não ligado, garantindo a segurança do robô e a sua, que não precisará mais se pendurar no 20o andar para limpar os vidros. No entanto, toda essa mordomia tem seu preço: o gadget custa US$ 540 (cerca de R$ 1080).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.