Linha iCade prova que games clássicos e iPads têm tudo a ver

1 min de leitura
Imagem de: Linha iCade prova que games clássicos e iPads têm tudo a ver

AmpliarModelo iCade Core. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Infinity Blade é legal e Real Racing 2 pode deixar você entretido por horas, mas nada se compara a um bom e velho Pac Man. Para provar que games clássicos e o iPad têm tudo a ver, a Ion trouxe para a IFA 2012 sua linha de iCades, acessórios que transformam o tablet da Apple em um arcade de verdade.

iCade Core

Com controles em tamanho real, o iCade Core é o dock perfeito para destruir no Asteroids, no Centipede ou no próprio Pac Man – este último, nós testamos no iCade e a sensação nostálgica foi ótima. Realmente, agora ficou fácil ter um videogame arcade em casa.

iCade Clássico

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O iCade Clássico, primeiro produto da linha, não conta apenas com o dock, mas com a cabine inteira do arcade, dando um charme extra para a sua mesa. Os controles são os mesmos do Core, em tamanho original, e são excelentes na hora de relembrar os velhos tempos.

iCade Mobile

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Quer algo mais leve e simples para levar por aí? O iCade Mobile é uma capinha tunada para o iPhone que adiciona botões físicos ao gadget, facilitando movimentos de jogo. O complemento conecta-se ao smartphone via Bluetooth.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.