Nova Boogie Board eWriter salva e exporta arquivos

1 min de leitura
Imagem de: Nova Boogie Board eWriter salva e exporta arquivos

(Fonte da imagem: Improv Electronics)

A primeira geração da Boogie Board eWriter já impressionava. Utilizando tecnologia similar à dos e-readers, ela permitia que rascunhos fossem feitos em uma tela de LCD e só gastava bateria para apagar as anotações. Mas o novo modelo (que deve chegar ao mercado até o final deste ano) é ainda mais completo, pois agora permite a gravação e exportação dos desenhos e textos.

Apresentado pela Improv Electronics, durante a IFA 2011, o novo modelo (Boogie Board Rip) traz tela de 9,5 polegadas e continua gastando bateria da mesma maneira que a versão anterior (apenas quando o botão “apagar” é pressionado). A diferença principal é que agora ele vem com outro botão, que permite a gravação das telas criadas.

Dessa forma, os usuários podem salvar o que for desenhado e, em seguida, enviar os resultados para seus computadores. A grande vantagem disso é que as “obras” criadas não precisam mais ser eliminadas antes de uma nova criação. Gostou? Pois o Tecmundo está analisando o Boogie Board original e deve postar as impressões nos próximos dias. Fique atento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.