Samsung anuncia televisor de 55 polegadas com controle touchscreen

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia televisor de 55 polegadas com controle touchscreen
Avatar do autor

A guerra para conquistar os corações dos consumidores continua a todo vapor no segmento das televisões. Samsung, uma das empresas que mais luta pela liderança do mercado, está anunciando o novo golpe que pretende desferir sobre as concorrentes: Samsung C9000, o televisor de LED da nova geração.

O aparelho possui tela LED de 55 polegadas de alta definição, envolto por uma carcaça belíssima trabalhada em metal. A resolução máxima do televisor é de 1920 x 1080 pixels (Full HD), sendo compatível inclusive com filmes e jogos em 3D. A qualidade sonora do televisor também é interessante, contando com recursos SRS TheatreSound.

55 polegadas para você

Divulgação/Samsung

Mas o mais legal deste aparelho está nas mãos dos consumidores. Trata-se de um incrível controle remoto com funcionalidades touchscreen em sua tela de 3 polegadas. O controle possui sistema operacional Linux e garante uma série de facilidades para os usuários, incluindo algumas que são bastante futuristas.

Controle remoto muito bacana

Divulgação/Samsung

Com o gadget em mãos, é possível acessar prévias dos canais, não sendo necessário trocar de canal na televisão para saber o que está passando. Todos os comandos são realizados pela interface de toque, inclusive a troca de canais, que utiliza um teclado virtual para que os números sejam digitados.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung anuncia televisor de 55 polegadas com controle touchscreen