Samsung anuncia televisor de 55 polegadas com controle touchscreen

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia televisor de 55 polegadas com controle touchscreen

A guerra para conquistar os corações dos consumidores continua a todo vapor no segmento das televisões. Samsung, uma das empresas que mais luta pela liderança do mercado, está anunciando o novo golpe que pretende desferir sobre as concorrentes: Samsung C9000, o televisor de LED da nova geração.

O aparelho possui tela LED de 55 polegadas de alta definição, envolto por uma carcaça belíssima trabalhada em metal. A resolução máxima do televisor é de 1920 x 1080 pixels (Full HD), sendo compatível inclusive com filmes e jogos em 3D. A qualidade sonora do televisor também é interessante, contando com recursos SRS TheatreSound.

55 polegadas para você

Divulgação/Samsung

Mas o mais legal deste aparelho está nas mãos dos consumidores. Trata-se de um incrível controle remoto com funcionalidades touchscreen em sua tela de 3 polegadas. O controle possui sistema operacional Linux e garante uma série de facilidades para os usuários, incluindo algumas que são bastante futuristas.

Controle remoto muito bacana

Divulgação/Samsung

Com o gadget em mãos, é possível acessar prévias dos canais, não sendo necessário trocar de canal na televisão para saber o que está passando. Todos os comandos são realizados pela interface de toque, inclusive a troca de canais, que utiliza um teclado virtual para que os números sejam digitados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.