IFA 2010: Samsung apresenta dois novos players portáteis: o YP-Q3 e o YP-U6

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2010: Samsung apresenta dois novos players portáteis: o YP-Q3 e o YP-U6

A Samsung aproveitou para lançar na IFA 2010 dois novos players de mídia portáteis. Ambos os modelos possuem design moderno e cores vibrantes que tornam os aparelhos fáceis de visualizar mesmo de longe.

O modelo YP-Q3 reproduz arquivos nos formatos H.264, WMA, WMV, OGG, XviD e MP3, e possui radio FM, bem como um gravador de voz. Ele ainda suporta reprodução de áudio em 5.1 canais. A bateria foi desenvolvida para aguentar até 46 horas de reprodução de áudio continuas, ou até 6 horas no modo de reprodução de vídeo.

Além disso, o visor do TP-Q3 é colorido, e os menus são da mesma cor vibrante do aparelho, dando ao usuário um senso se unificação nunca antes percebido em players de mídia portáteis. Se você comprar o aparelho rosa, ele será inteiro dessa cor.

YP-Q3: Cores integradas no visor.

Fonte: Divulgação

O irmão menor do TP-Q3 é o YP-U6, desenvolvido para usuários menos exigentes, preocupados principalmente com a questão musical. O YP-U6 tem uma bateria com autonomia de 20 horas de reprodução contínua de áudio, e conta com o modo Fitness, que conta as calorias queimadas pelo usuário durante o exercício, de forma bem similar ao Nike+.

Aliás, em virtude do seu design e formato, o YP-U6 é ideal para usuários que pretendem praticar exercícios físicos enquanto escutam música. O tamanho reduzido permite que o atleta guarde o YP-U6 em qualquer bolso ou prenda-o junto ao corpo sem causar incômodos.

YP-U6: Perfeito para atletas.

Fonte: Divulgação

Ambos os players contam com a tecnologia SoundAlive, que é um grande chamariz para usuários que querem um aparelho com boa performance e não estão querendo um modelo da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.