Philips SensoTouch 3D: fazer a barba deixou de ser uma tortura!

1 min de leitura
Imagem de: Philips SensoTouch 3D: fazer a barba deixou de ser uma tortura!

A Philips lançou na IFA 2010 o SensoTouch 3D, um barbeador elétrico capaz de cortar em três dimensões, proporcionando um barbear que não irrita ou machuca a pele. Pioneira no mercado de barbeadores elétricos, a Philips atendeu ao pedido de vários consumidores e como resultado obteve este modelo.

O nível de sofisticação e eficácia do SensoTouch 3D é o mais avançado atualmente e é reflexo direto dos 70 anos de pesquisas da empresa nessa área. Quem possui barba certamente entende o quão complicado é fazê-la todo dia – principalmente quem possui uma pele muito sensível –, mas provavelmente serão poucos os que gastarão mil reais pelo brinquedo.

Em abril de 2010 a empresa fez uma pesquisa com 195 homens e 80% deles aprovaram o resultado. Esse resultado é devido às três tecnologias que compõem o barbeador: GyroFlex 3D, que nivela as lâminas conforme os contornos do rosto; UltraTrack, um conjunto de três círculos de lâminas, cada uma para um tipo ou tamanho de barba; e Aquatec, que isola totalmente o aparelho contra água, espuma ou qualquer tipo de gel usado durante o barbear.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.