IBM inaugura escritório em Salvador

1 min de leitura
Imagem de: IBM inaugura escritório em Salvador

A IBM — famosa empresa do ramo de Tecnologia da Informação fundada no século 19 — está com um plano de expansão geográfica no Brasil. Por conta disso, um novo escritório foi inaugurado em Salvador, mais precisamente na região que é chamada de Centro Parque Tecnológico.

Além disso, a empresa também conta com um laboratório que foi recém-inaugurado em São Paulo, com o objetivo de criar soluções para as indústrias que trabalham com a extração de recursos naturais, como as de mineração, óleo e gás.

Segundo a IBM, o objetivo do plano de expansão é ofertar diversos recursos em outras áreas que não o eixo Rio-São Paulo. Dessa maneira, outras regiões terão novas opções de serviços e produtos, possibilitando a chance de crescimento.

O Centro Parque Tecnológico

O Centro em que está localizado o novo escritório da IBM é um projeto baiano que visa a criação de um polo de desenvolvimento de tecnologias e de soluções inovadoras — algo semelhante ao Vale do Silício. Dessa maneira, a tendência é que um número maior de grandes empresas abram escritórios na região.

Fonte: Convergenciadigital

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.