Humor: como desinstalar rapidamente o Internet Explorer do seu computador

1 min de leitura
Imagem de: Humor: como desinstalar rapidamente o Internet Explorer do seu computador

Com o lançamento do Windows 10, a Microsoft trouxe para seus consumidores um novo navegador, o Edge, que tinha como objetivo deixar o famigerado Internet Explorer de lado definitivamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, esse browser das antigas ainda se faz presente no Windows e irrita muita gente quando algum site mostra um aviso requerendo seu uso. Isso acaba acontecendo com certa frequência em sites de bancos que pararam no tempo e que não conseguem desenvolver métodos de segurança plausíveis para navegadores modernos.

Mas se você não aguenta mais tudo isso e quer se livrar dele de uma vez por todas, o canal HowToBasic, no YouTube, tem uma solução bastante interessante para remover o IE do seu PC. Segundo a descrição do vídeo informa, o método funciona em praticamente todas as versões do Windows e também no Mac OS X.

Atenção!

Temos que destacar que o método não é dos mais tradicionais e pode ser considerado um pouco “extremo” pelo fato de requerer um vaso sanitário de verdade para completar o procedimento. Assista e compartilhe nos comentários suas experiências depois de seguir o passo a passo.

Qual é o melhor método para remover o Internet Explorer do Windows? Comente no Fórum do TecMundo

Obs: vale notar que os alimentos destruídos no vídeo não estão mais em tempo hábil para consumo; estragados, vencidos etc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.