E se os personagens da Disney possuíssem Instagram?

1 min de leitura
Imagem de: E se os personagens da Disney possuíssem Instagram?

O Instagram está aí há anos e com ele as fotografias selfies ficaram extremamente populares. Pensando nisso, a artista italiana Simona Bonafini imaginou como seriam as fotos publicadas por personagens famosos da Dinsey. O resultado?

Algo muito bem-humorado e divertido que parece realmente fazer jus à personalidade desses desenhos. Como muitas releituras de personagens da Disney já foram feitas por artistas, é de se surpreender que ninguém pensou em algo tão interessante antes. Veja o resultado abaixo:

1 – Hércules

Com várias hashtags pra provar que está sempre malhando, o comentário do semideus é o melhor: "Me sentindo bem... e como se fosse um Deus!". Parece que Zeus não gostou muito disso, ao contrário de Meg.

2 – Ariel

"AMO o verão e BIQUÍNIS", é o que diz Ariel em seu Instagram. Com hashtags bem-humoradas escritas pela jovem mulher, um conselho sábio vem de Sebastian: "Querida, é melhor lá embaixo onde é mais úmido", diz ele.

3 – Alice

Alice parece bem feliz com o Chapeleiro Maluco, assim como ele.

4 – Wendy

Parece que alguém entrou na selfie de Wendy e seus irmãos. Detalhe para a capinha do celular da jovem, com os dizeres "Forever Young".

5 – Rainha Má

Selfie no espelho, quem nunca? Mas no espelho mágico talvez não... Branca de Neve também saiu como intrusa na imagem aqui.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.