Dilma enfrenta Red em batalha Pokémon; Pikachu é páreo para Fuleco? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dilma enfrenta Red em batalha Pokémon; Pikachu é páreo para Fuleco? [vídeo]

O popular Canal Nostalgia conta com 1,7 milhão de inscritos; os vídeos produzidos pelos vlogueiros que dizem “adorar reviver a infância” já foram assistidos por quase 65 milhões de pessoas. Mas não somente ao resgate de preciosidades do passado o canal se prende. Nesta semana, o vídeo “RED vs DILMA” foi providencialmente publicado. Ao adotar doses bem medidas de humor como forma de crítica a alguns dos assuntos mais polêmicos que ganham, volta e meia, os holofotes da mídia, o Canal Nostalgia colocou a presidenta para enfrentar o habilidoso treinador em uma arena para batalhas Pokémon.

Com roteiro de Rominho Braga, a animação, produzida pelo canal Sr. Dodohria, toma como objeto de disputa uma “Insígnia do Maracanã”. “Olá, menininho infantil. Então você quer a ‘Insígnia do Maracanã?’”, diz Dilma em plena arena. Após desafiar Red (que, por algum motivo, é retratado como “Ash” pelas caixas de diálogo) e usar uma série de cacoetes no que se refere a seu estilo de fala, nossa presidenta escolhe Fuleco (mascote da Copa 2014). Para encarar o tatu-bola, Red escolhe Pikachu.

Mas o rato elétrico amarelado logo tem um de seus principais golpes literalmente desligado: ao lançar um “Choque do Trovão”, Pikachu é detido pelo “Racionamento de Energia” de Fuleco. O “Superfaturamento de Estádios” leva o pokémon de Red à classe A; uma investida comandada pelo ardiloso treinador acaba por levar Fuleco ao chão. Em seguida, Dilma escolhe o jogador Fred – o desfecho da estratégia de nossa presidenta você confere no vídeo acima. Atenção, spoiler! Quantos pokémons você possui? Acontece que Dilma oferece a “Bolsa Pokémon” a Red – o valor de R$ 100 por cada monstro de bolso seria pago.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.