Mito: esta cara criou uma porta que trava quando ele abre janelas anônimas

1 min de leitura
Imagem de: Mito: esta cara criou uma porta que trava quando ele abre janelas anônimas

Existe um momento na vida dos internautas em que eles precisam ativar janelas anônimas para prosseguir suas navegações — e não precisamos entrar no mérito dos motivos que levam cada pessoa a isso, não é mesmo?

Pois se a janela é anônima, geralmente se imagina que a situação também exige um pouco mais de privacidade. Mas como fazer para que a situação seja protegida da melhor maneira possível?

A Useless Duck Company (liderada pelo CEO que atende apenas pelo nome de Mike) criou uma solução bem interessante. Estamos falando da Incognito Lock — um dispositivo que ativa trancas automaticamente para travar a porta, assim que o modo anônimo é aberto no Google Chrome.

No vídeo que está no topo desta matéria, você pode conferir um pouco mais sobre o funcionamento. De um modo resumido, ele criou um código que reconhece a ativação do modo anônimo e então envia instruções para que um dispositivo externo faça a ativação das trancas. Como ele explica no vídeo: "isso fará com que sua esposa não flagre você fazendo compras online".

Uma empresa que mita

Em tempo, vale dizer que Mike também é o criador de outra invenção que fez bastante sucesso ao redor do mundo: a máquina cortadora automática de papel higiênico para seu banheiro. A primeira versão utilizava um machado para fazer os cortes, mas agora ele atualizou o sistema para adaptar uma motosserra.

.......

Você compraria alguma das invenções deste maluco?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.