Crie GIFs animados dos Simpsons para qualquer ocasião em instantes

1 min de leitura
Imagem de: Crie GIFs animados dos Simpsons para qualquer ocasião em instantes

GIFs animados estão aí para dominar a internet e não há nada que você possa fazer — a não ser aproveitar o que existe de melhor neste maravilhoso mundo. Mas sabe aquele momento em que você não consegue encontrar um GIF para comentar algum post no Facebook ou no Twitter? Pois é certo que há alguma cena de "Os Simpsons" que vai se encaixar nisso.

E se você quer criar GIFs animados com esse contexto, vai adorar conhecer o Frinkiac. Este site conta com cerca de 3 milhões de frames de "Os Simpsons" para permitir que você crie os GIFs com qualquer contexto que quiser... Isso mesmo! Você pode montar praticamente qualquer reação do mundo utilizando apenas os personagens da animação.

Quer entender como fazer isso bem rapidamente? Então confira as rápidas dicas que trouxemos logo abaixo deste parágrafo. Temos certeza que você vai conseguir recriar algumas cenas icônicas da série para enfeitar as suas redes sociais.

Como criar GIFs de "Os Simpsons"

O primeiro passo é acessar o Frinkiac e você pode fazer isso por este link. Já com o site carregado, você pode clicar sobre o botão "Random" para ter acesso a uma cena aleatória ou fazer a pesquisa por palavras-chave (em inglês). Por exemplo, abaixo pesquisamos por "Angry" (Nervoso).

Primeiros passos

Depois você deve escolher uma das cenas demonstradas, apenas clicando sobre ela na interface do sistema.

Criando

Se clicar sobre 'Make meme" você poderá adicionar textos à imagem! Se clicar sobre "Make GIF", uma nova opção vai ser carregada mais abaixo. Nela, basta selecionar os frames desejados — lembrando que há um limite de 4 segundos para a criação dos GIFs.

Seleção de frames

Com isso feito, tudo o que você precisa fazer é clicar sobre o botão "Build" que está no topo da interface. O resultado será gerado em instantes e você poderá salvar o arquivo ou então compartilhar o resultado nas redes sociais.

.......

Você consegue imaginar a internet sem GIFs animados? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.