Evento à imprensa da Huawei sobre o P8 está confirmadíssimo no dia 15

1 min de leitura
Imagem de: Evento à imprensa da Huawei sobre o P8 está confirmadíssimo no dia 15

O suspense acabou. A Huawei fez a lição de casa direitinho e vinha aplicando boas doses de insinuações em anúncios sugerindo uma possível coletiva de imprensa para revelar o P8, novo e badalado smartphone da companhia chinesa. A coletiva foi finalmente confirmada pela empresa para o próximo dia 15 por meio de convite enviado à imprensa.

O evento ocorrerá em Londres entre 15h e 17h30 (horário local; aqui, considerando o fuso de Brasília, o horário de início será às 19h). Apesar da menção que fizemos a um possível anúncio do smartphone, no convite não há quaisquer detalhes do que vai acontecer na ocasião.

Um aparelho de encher os olhos

A Huawei também não detalhou em caráter oficial, até agora, a configuração do P8. Os rumores dão conta de que o aparelho virá com uma tela de 5.2 polegadas e resolução em Full HD de 1920 x 1080. Especula-se que o dispositivo venha com o processador proprietário Kirin 930.

A memória RAM seria de 3 GB, enquanto o armazenamento interno teria opções expansíveis até 128 GB – sim, interno, tudo isso embutido no sistema!

As câmeras, por sua vez, vão seguir os atuais modelos do mercado de celulares high-end. A câmera traseira do P8 poderá ter 13 MP. A frontal ainda é desconhecida. Espera-se também que o smartphone venha com o Lollipop.

O TecMundo está de olho no P8 e vai compartilhar toda e qualquer informação apurada sobre o aparelho conforme necessário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.