Imagem e detalhes do novo smartphone quad-core da Huawei são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Imagem e detalhes do novo smartphone quad-core da Huawei são revelados

Novo integrante da linha Ascend ainda não tem data para lançamento. (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

A Huawei não conseguiu guardar segredo e teve imagens e informações sobre o seu próximo smartphone de alto desempenho vazadas na internet. No Twitter, o @evleaks divulgou que o Ascend G710 deve trazer uma tela de 5 polegadas com resolução de 720p, um processador de quatro núcleos operando a 1,5 GHz, além de ser compatível com redes GSM e CDMA.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa lançou recentemente vários outros modelos de smartphones rodando o sistema operacional móvel da Google, mas parece que os engenheiros e desenvolvedores da companhia chinesa não estão para brincadeira. Mesmo assim, o material do acabamento externo, que parece de aço escovado, não pôde ser confirmado como aço ou plástico. Fora isso, na imagem, podemos notar que os botões de navegação do Android serão capacitivos e não integrados na tela.

No mercado asiático, a Huawei ainda possui pelo menos um modelo mais poderoso que o Ascend G710, o Ascend D2. Dessa maneira, espera-se que o novato chegue aos consumidores com um preço menor, algo em torno de R$ 1 mil e R$ 1,2 mil.

O tweet do @eveleaks não revelou possíveis datas ou estimativas para o lançamento do novo Ascend G710. Fora isso, espera-se que o modelo apareça primeiro na China, onde a marca é bastante popular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.