Huawei P10 Lite teria sido flagrado em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P10 Lite teria sido flagrado em teste de benchmark
Imagem: mobilissimo

A Huawei pode estar se preparando para mostrar uma série de novos smartphones durante a MWC 2017, que acontece em Barcelona no fim de fevereiro, e um dos dispositivos que talvez apareçam por lá é o Huawei P10 Lite. A versão mais básica do próximo top de linha da marca chinesa teria sido flagrada novamente hoje em um teste de benchmark, mas ela apareceu com um número de modelo diferente do que foi visto nos registros da TENAA, a Anatel chinesa.

Num primeiro momento, o celular supostamente carregaria o modelo WAS-AL00 e, agora, o Geekbench pegou um tal de “WAS-LX1A” com especificações similares ao que já tínhamos visto no vazamento anterior.

Seja como for, o suposto P10 Lite que apareceu no teste de benchmark teria processador Kirin 655 octa-core de 1,71 GHz e 4 GB de RAM. O Android seria o Nougat 7.0 e espera-se que o hardware inclua 64 GB armazenamento. Não há muito mais informações além disso, mas a única diferença entre o que foi divulgado anteriormente é que o modelo registrado na TENAA teria um processador com clock mais alto, fixado em 2,1 GHz.

Não sabemos se os dois serão de fato o mesmo celular, uma vez que existe a possibilidade de estarmos falando de aparelhos completamente diferentes. Talvez um possa ser lançado sob a marca original da fabricante, a “Huawei”, e outro venha pela submarca “Honor”, que também pertence à chinesa. Seja como for, vamos aguardar a WMC 2017 para ver se teremos novidades sobre eles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.