Primeiras impressões: fitness tracker Huawei Fit [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: fitness tracker Huawei Fit [vídeo]
Imagem: mtech

A Huawei apresentou para o mercado ocidental nas CES 2017 a sua nova fitness tracker, a Huawei Fit. O dispositivo tem chamado atenção desde novembro por conta do seu design interessante, que o tornou bem neutro e não dá muito na cara que é um dispositivo eletrônico no pulso do usuário.

Gostaríamos de saber quais são as suas dúvidas

O TecMundo vai fazer uma análise completa sobre esse acessório, mas, primeiro, nós gostaríamos de saber quais são as suas dúvidas sobre ele. Portando, deixe na seção de comentários as suas curiosidades sobre o Huawei Fit e nós vamos responder na análise completa as mais pertinentes e as mais populares.

É interessante notar que, apesar de não termos falado de especificações técnicas no vídeo a seguir, nós vamos dar uma lista completa dos dados que a fabricante libera no texto da análise completa. Contudo, como se trata de uma fitness tracker, essas informações não são muito relevantes ou impressionantes.

Ainda assim, é legal dizer que o dispositivo tem uma tela com vidro Gorilla Glass 3, consegue rastrear uma série de atividades aeróbicas, bem como batimentos cardíacos. Ele também faz a contagem constante dos passos que você dá durante o dia e monitora a qualidade do seu sono durante a noite.

Esse aparelho não é vendido no Brasil, por enquanto, mas custa US$ 130 no exterior. Mesmo assim, é fácil importar através de sites como o AliExpress, mas existe o risco de você pagar taxas de até 60% sobre o valor total.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.