Huawei P9 chega às lojas em 5 ou 6 de abril [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P9 chega às lojas em 5 ou 6 de abril [rumor]
Imagem: Huawei

Curioso para saber quando veremos o Huawei P9 chegar às prateleiras do público? Pois é só esperar mais um pouco: o aparelho, em suas quatro versões distintas, deve estar disponível dentro de apenas um mês, no dia 5 (ou 6) de abril.

Os rumores são resultado de mais um vazamento de Evan Blass, o famoso @evleaks, em mais um de seus tweets. Segundo ele, uma fonte interna teria dado um número de dias até o lançamento do smartphone; Evan, contudo, admite que pode ter errado a data prevista originalmente por ele – o dia 6 de abril – e que o aparelho pode acabar chegando no dia 5.

A novidade, vale notar, vem pouco depois de um convite ser recentemente enviado à imprensa, convidando o público para um evento no dia 9 de março. Embora o aparelho anunciado pela Huawei nessa data possa não ser o P9, a data do convite e a previsão de lançamento vazada dão força para a veracidade dos rumores.

“O Huawei P9 lança na quarta-feira, dia 6 de abril.”

“ATUALIZAÇÃO: me contaram um número de dias, e não uma data exata; posso ter feito o cálculo errado. Eu vou me informar.”

Com isso, resta apenas esperar uma confirmação de nossas suspeitas – o que felizmente não deve demorar muito, visto que a revelação do Huawei P9 vai ocorrer em apenas dois dias.

O que você espera do Huawei P9? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.