Huawei P10 e P10 Plus têm imagens e detalhes revelados em novos vazamentos

2 min de leitura
Imagem de: Huawei P10 e P10 Plus têm imagens e detalhes revelados em novos vazamentos
Imagem: Digital Trends

Como já é de praxe nesse período pré-MWC, uma verdadeira enxurrada de rumores e vazamentos tomam conta da internet, revelando antecipadamente boa parte dos anúncios a serem feitos durante a feira mobile realizada em Barcelona. Ao que parece, para a edição deste ano, as coisas não ficam restritas às marcas mais famosas no Ocidente – como Samsung, LG e Nokia – e atingem até mesmo a Huawei, dando um gostinho do que esperar do seu aguardado P10.

Mais uma vez, foi o polêmico Evan Blass, dono do perfil @evleaks no Twitter, quem divulgou uma tonelada de informações a respeito do smartphone chinês. O internauta publicou na rede social tanto novas renderizações do aparelho quanto um vídeo baseado nesses arquivos – dando uma geral em cada detalhe do gadget. As imagens deixam claro que o brinquedinho vai ter um acabamento premium e ir além das cores preta e branca, oferecendo também versões metálicas: azul, ouro e verde.

Curtiu o visual do novo aparelho da Huawei?

O mais legal para quem estava esperando algum tipo de dica a respeito das especificações do equipamento? A quase confirmação de que o Huawei P10 pode dar continuidade a um dos componentes mais badalados do seu antecessor: a câmera traseira da Leia com lentes gêmeas. A dupla que fez sucesso no P9 aparece em todos os renders divulgados por Blass e casa com rumores recentes que indicavam um kit de 12 megapixels composto de um sensor colorido e outro preto e branco – com esse segundo item tendo um maior foco nos detalhes.

Vazou material do P10 Plus também? Com certeza!

Esta quinta-feira (16) não se restringiu a mais detalhes do P10 convencional, já que em outra parte da internet surgiram imagens que supostamente seriam usadas na divulgação do modelo Plus do celular. As principais diferenças entre as duas versões são que o aparelho mais luxuoso tem uma tela curvada nas laterais – com um estilo semelhante ao da família Edge, da Samsung – e que o seu leitor de impressões digitais sai do botão Home para figurar na parte traseira do smartphone.

Quando se fala em hardware, a expectativa é de que ambos os dispositivos tenham configurações parecidas. Isso significa que você pode esperar produtos com um display de 5,5 polegadas, resolução Quad HD (2560x1440), processador Kirin 960, até 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB em sua edição mais cara. E aí, é o bastante para despertar o seu interesse? Se a resposta for sim, vale ficar de olho na cobertura da MWC 2017 pelo TecMundo, já que os dois celulares serão revelados oficialmente por lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.