HTC HD2 ganha versão própria do Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: HTC HD2 ganha versão própria do Windows Phone 7

O HTC HD2 é um smartphone que tem o Windows Mobile 6.5 Professional instalado por padrão. O aparelho foi lançado no final de 2009 e já contava com um processador Snapdragon de 1 GHz. Acontece que, com o lançamento do Windows Phone 7, alguns hackers (Dark Forces Team) não ficaram contentes em ter um hardware tão potente desperdiçado e liberaram uma versão especial do novo sistema para o aparelho.

A princípio os “desenvolvedores” da DFT informaram que não havia como acessar os serviços online (como a Xbox Live e o Market Place). Todavia, os vídeos mais recentes indicam que a equipe fez outra modificação para que o sistema operacional e até mesmo os sites da Microsoft reconheçam o aparelho como um HTC HD7 — smartphone que já vem equipado com o Windows Phone 7.

O HTC HD2 já era conhecido entre os hackers por ser um smartphone de fácil adaptação. Notícias anteriores e diversos vídeos mostram os usuários executando o Android 2.2 no aparelho. A notícia sobre o Windows Phone 7 é excelente para os proprietários do aparelho, mas sempre existe a possibilidade de que algum problema ocorra caso a Microsoft detecte o sistema modificado.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.