Imagens mostram o HTC One M9 Plus mais robusto e com tela maior

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram o HTC One M9 Plus mais robusto e com tela maior

Novas imagens de um suposto smartphone da HTC começam a circular na internet e mostram que há grandes possibilidades de uma variante do flagship da empresa surgir com novidades bem legais. De acordo com o que foi vazado na rede social Weibo — um dos grandes canais de vazamentos oriundos da China —, o próximo HTC One M9 Plus deve surgir com tela de 5,2 polegadas e hardware avançado.

Não há grandes modificações entre ele e o M9 lançado no ano passado, mas é visível que o design do aparelho está um pouco menos suave. A tela de 5,2 polegadas é 0,2 polegadas maior do que a vista na edição principal e a resolução de 2560x1440 pixels também supera o irmão menor com bastante folga — lembrando que o display possui definição Full HD (1920x1080 pixels).

Na parte interna, a grande expectativa é de que o smartphone surja com processador octa-core MediaTek e 3 GB de memória RAM — apesar de ser cogitada uma versão com chip da Qualcomm como cérebro do aparelho. Também deve haver 32 GB de armazenamento interno, som de alta definição BoomSound e sensores avançados para biometria. Ainda não se sabe quando o novo aparelho será apresentado publicamente

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.