Versão 'Plus' do HTC One M9 tem imagens e especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Versão 'Plus' do HTC One M9 tem imagens e especificações vazadas
Imagem: LogoKid

Com a MWC 2015 se aproximando, cada vez mais segredos da HTC vão vazando na web. O mais novo deles é relacionado a um smartphone que ainda não tínhamos visto. Trata-se de uma versão “Plus” do One M9 tradicional. Dessa maneira, especula-se que a HTC lançará não apenas um smartphone top de linha tradicional, mas também apresentará um phablet durante sua conferência na feira.

Entre as diferenças de um para o outro, está o fato de o One M9 Plus ter um sensor de impressões digitais na parte frontal. Esse componente fica posicionado bem abaixo da tela, o que acabou por eliminar o segundo alto-falante supostamente presente no modelo tradicional. Ou seja, nada de BoomSound nesse phablet.

Além dessa diferença de design, o modelo maior terá uma tela de 5,5’’ com resolução 2K. O processador deve ser um Snapdragon 810 acompanhado por 3 GB de RAM. O sistema dual-camera na parte traseira vai permanecer, e o sensor principal terá 20 MP.

Não se sabe se esse suposto phablet HTC One M9 Plus é realmente uma versão maior do HTC One M9 tradicional ou se ele é na verdade o único dispositivo que a marca vai lançar durante a MWC 2015. De qualquer maneira, fique ligado para saber mais sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.