HTC apresenta smartphone Desire 826 com câmera Ultrapixel para selfies

1 min de leitura
Imagem de: HTC apresenta smartphone Desire 826 com câmera Ultrapixel para selfies

Apesar de a HTC ser pouco influente no mercado brasileiro — principalmente pelo fato de os aparelhos dela não serem vendidos oficialmente por aqui —, os apaixonados por tecnologia sabem que a marca é sinônimo de qualidade e competência. Por isso, fica difícil não prestar atenção nas novidades que a HTC está apresentando durante a CES 2015. Um ótimo exemplo está no Desire 826, anunciado hoje pela fabricante de Taiwan.

Com tela Full HD de 5,5 polegadas, o dispositivo chega para competir com grandes nomes do segmento intermediário — não sendo um sucessor dos aparelhos mais potentes já produzidos pela mesma fabricante. Um dos destaques para hardware fica por conta do processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core, que utiliza processos de 64 bits e atinge o clock máximo de 1,7 GHz.

Quem está sempre querendo ficar atualizado em relação ao sistema operacional pode comemorar, pois ele já será vendido com o Android Lollipop — nada de KitKat à espera de uma atualização. OS consumidores ainda vão poder escolher entre duas versões do Desire 826, sendo que as diferenças entre elas são bem simples...

Diferenças apenas nas câmeras

Uma das versões do smartphone terá duas câmeras — frontal e traseira — com 13 megapixels, sendo que os recursos principais estão na traseira. O outro modelo também utiliza câmera de 13 MP na parte de trás, mas o principal está na Ultrapixel frontal, que garante muito mais qualidade para fotografias selfies em ambientes escuros — sendo provavelmente o modelo com mais apelo comercial.

A HTC ainda não revelou quando os novos aparelhos vão começar a ser vendidos no mercado internacional e nem quanto custará cada unidade dele. O que se espera é que as primeiras remessas comecem a ser entregues ainda no primeiro semestre, mas uma data específica ainda é aguardada pela imprensa.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android Lollipop
  • Tela: 5,5 polegadas
  • Resolução: Full HD (1920x1080 pixels)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 615 octa-core (64 bits)
  • Clock de processamento: 1,7 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmera traseira:  13 MP / 13 MP
  • Câmera frontal: 13 MP / Ultrapixel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.