HTC Hima (M9): vazam especificações do novo top de linha da HTC

1 min de leitura
Imagem de: HTC Hima (M9): vazam especificações do novo top de linha da HTC

Informações publicadas nesta semana pelo site Upleaks e obtidas a partir de testes de benchmark realizados com o AnTuTu podem indicar quais são as especificações técnicas do HTC Hima (M9), o mais novo smartphone top de linha da empresa taiwanesa. Especula-se ainda que o modelo terá duas versões: uma com Android e outra com Windows 10.

Os detalhes técnicos incluem processador Qualcomm Snapdragon 810, tela de 5 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels e 3 GB de RAM. A câmera traseira terá resolução de 20,7 megapixels enquanto a câmera frontal terá resolução de 13 megapixels. Outra novidade é o fato de que a HTC deve deixar de lado a tecnologia ultrapixel, presentes nas câmeras dos HTC One e do HTC One (M8).

Ainda não há nenhuma confirmação sobre possíveis datas de lançamento do aparelho, mas a expectativa é que tenhamos novidades sobre ele na próxima semana, durante a CES 2015. Vale lembrar que a versão com Windows, ao menos por enquanto, não passa de especulação e não houve nenhuma confirmação concreta sobre o assunto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.