Vazou: confira as especificações do 'HTC Hima', o sucessor do One M8

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira as especificações do 'HTC Hima', o sucessor do One M8
Imagem: Android Headlines

A HTC costuma lançar seus top de linha nos primeiros meses de cada ano e, por isso, o substituto do HTC One M8 já é bastante esperado pelos fãs da marca. Muitos rumores já estão pipocando na internet, mas essa novidade que segue, vinda do @UpLeakes, é a primeira informação concreta acerca das especificações do novo smartphone da empresa. E, sem exageros, elas são de deixar a concorrência comendo poeira por enquanto.

Para começar, ele trará o chip Snapdragon 810, a “joia da coroa” da Qualcomm para 2015. Esse chip deve contar com quatro núcleos rodando a 2 GHz, isso tudo em arquitetura 64-bit. Ou seja, teremos algo realmente impressionante em alguns meses. Confira as supostas especificações preliminares do até agora conhecido como “HTC Hima”(One M9?).

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810 quad-core 64-bit de 2 GHz
  • RAM: 3 GB
  • Tela: 5’’ com resolução Full HD (1920x1080)
  • Câmeras: 20,7 MP (traseira) e 4 UltraPixels (frontal), o equivalente a 13 MP
  • Bateria: 2.840 mAh
  • SO: Android 5.0 Lollipop com HTC Sense 7.0
  • Redes 4G: VolLTE, CA, LTE Cat.6

Ainda não há informações sobre o armazenamento interno do aparelho, mas é possível que ele acabe trazendo 32 GB. Quanto à tela, ela deve mesmo ser Full HD em vez de 2K, uma vez que essa característica deve ser reservada para uma versão maior desse HTC Hima. Fora isso, acredita-se que não haverá um “mini” do aparelho em 2015. Em vez disso, um modelo muito similar, mas com especificações mais básicas e dual-SIM, será apresentado.

O lançamento deve acontecer no começo de março, antes ou durante a Mobile World Congress (MWC) 2015. O congresso acontece em Barcelona, Espanha, entre 2 e 5 de março. Fique ligado no TecMundo para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.