IFA 2014: HTC Desire 820 terá Snapdragon 615 octa-core de 64 bits

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2014: HTC Desire 820 terá Snapdragon 615 octa-core de 64 bits
Imagem: Weibo

Estamos tão acostumados com vazamentos em redes sociais chinesas que é até estranho quando a própria empresa posta alguma coisa por lá. Foi isso que aconteceu com a HTC, que publicou um teaser do provável próximo lançamento da fabricante.

Em uma postagem no site Weibo, a HTC revelou uma imagem que exibe o conceito do topo de um aparelho, além do texto "O primeiro telefone octa-core 64 bits da Qualcomm no mundo". Você pode conferir a foto logo abaixo.

O nome do smartphone deve mesmo ser HTC Desire 820, confirmando um teaser publicado anteriormente contendo o número e imagens que parecem remeter ao aparelho.

Mais uma pista

Em seguida, a própria Qualcomm confirmou a existência do aparelho por meio da imagem de fundo laranja, afirmando ainda que ele usará o SoC Snapdragon 615. Esse processador foi apresentado em fevereiro e consiste em quatro núcleos Cortex-A53 de 1,8 GHz e outros quatro Cortex-A53 de 1 GHz, além da GPU Adreno 405 como unidade gráfica.

O anúncio oficial do HTC Desire 820 deve acontecer em 4 de setembro, durante a IFA 2014. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.