BlinkFeed: sistema da HTC agora trabalha com o Foursquare e Fitbit

1 min de leitura
Imagem de: BlinkFeed: sistema da HTC agora trabalha com o Foursquare e Fitbit

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Se você acompanha as novidades sobre aparelhos mobile, é bem provável que já tenha ouvido falar do BlinkFeed, mecanismo criado pela HTC para os seus próprios smartphones. A função desse software é a de criar uma espécie de feed de notícias, com informações dos seus aplicativos favoritos e facilitando o acesso a essas informações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade sobre esse assunto é o simples fato de que a HTC está abrindo o BlinkFeed por SDK para outras empresas. Por enquanto, foram anunciados dois parceiros: o Fitbit e o Foursquare. O primeiro aplicativo citado vai trabalhar com os sensores do aparelho e informar a você quantos passos você deu no dia e outros dados deste gênero.

Ajudando nos seus passeios

Enquanto isso, o Foursquare vai utilizar a sua localização para sugerir restaurantes e outros lugares que estão próximos e que podem ser interessante para você — e isso vai ser feito de uma maneira que lembra notificações. Agora, o próximo passo da HTC é o de convencer outros grandes nomes a se juntarem na utilização do Blinkfeed.

Nesta terça-feira (25), a HTC realizou um evento para anunciar diversas novidades relacionadas aos seus planos para o mercado de tecnologia (até mesmo o HTC One M8 foi apresentado ao público). Sendo assim, se você deseja conferir o que a companhia está preparando para os seus clientes, basta clicar aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.