HTC M8 poderá se chamar "The all new One"

1 min de leitura
Imagem de: HTC M8 poderá se chamar "The all new One"

Aparelho pode ter câmera com dois sensores (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Você se lembra daquele nome sem graça que a Apple deu para a terceira geração da sua linha de tablets, “The New iPad”? Na época, a empresa chegou a dizer que “não queria ser previsível” e acabou lançando o gadget de menor sucesso dessa linha.

Agora, parece a HTC começou a achar graça nessa linha de raciocínio e quer nomear o sucessor do HTC One como “The all new One”, fazendo um trocadilho aí com o nome do antigo aparelho para dizer que ele foi completamente renovado. O nome do dispositivo seria uma pequena frase, em vez de um título tradicional.

Há algum tempo, essa pequena frase já estava sendo usada pela própria HTC para promover o seu novo lançamento, mas, por se tratar de algo que não parece o nome de um smartphone, ela estava sendo encarada como um slogan ou algo do tipo. Até então, esperava-se que o nome do aparelho fosse HTC M8. De acordo com o @evleaks, famoso pelos vazamentos certeiros, a frase deverá substituir o pequeno título de duas letras.

Apesar de ser um rumor que parece confiável, dado o histórico do perfil no Twitter, não dá para deixar de ficar com um pé atrás quanto a essa informação, principalmente pelo fato de o @evleaks não ter dado muitos detalhes sobre o assunto. De qualquer maneira, o jeito é aguardar para conferir se a fabricante realmente fará tal escolha para nomear seu próximo top de linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.