Novo HTC One pode ter tela maior e câmera com dois sensores

1 min de leitura
Imagem de: Novo HTC One pode ter tela maior e câmera com dois sensores
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

Um dos principais smartphones com Android na atualidade, o HTC One pode estar prestes a ganhar uma nova versão, com hardware atualizado para continuar disputando o topo do ranking de melhores aparelhos do mercado internacional. Agora, novas informações de fontes ligadas à empresa taiwanesa apontam para algumas melhorias bem significativas, que trazem ótimos resultados para a empresa no segmento.

Segundo o que conta no Bloomberg, a HTC estaria pronta para lançar o novo aparelho em março deste ano, com tela maior do que a presente no atual One. A nova geração dos smartphones teria display de 5 polegadas — com resoluções que devem ser ou Full HD ou 2K —, além de avanços bem interessantes no processador utilizado e também na câmera digital integrada.

Há relatos de que o processador utilizado pelo novo HTC One seja o Qualcomm “mais recente” — mas ainda não sabemos se isso diz respeito ao chip Snapradgon 800 que está atualmente disponível ou se um novo ainda será revelado para o smartphone. Quanto à câmera, os rumores mencionados no Bloomberg mostram um sistema com dois sensores, ampliando as possiblidades de foco com o UltraPixel.

Como já foi dito, há grandes expectativas de que a nova versão do HTC One seja anunciada em março deste ano, mas ainda não sabemos o dia exato em que isso vai acontecer. Quais são as suas apostas para o smartphone da HTC? Será que ele vai conseguir manter os padrões anunciados pela geração que está atualmente disponível nas prateleiras?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo HTC One pode ter tela maior e câmera com dois sensores