Será que o homem no novo vídeo da HTC é o Robert Downey Jr?

1 min de leitura
Imagem de: Será que o homem no novo vídeo da HTC é o Robert Downey Jr?

Já faz algum tempo que circulam informações acerca da contratação do ator Robert Downey Jr para estrelar alguns comerciais da HTC. Até agora não houve confirmação de que o homem que dá vida a Tony Stark nos cinemas teria realmente assinado o contrato com a empresa de tecnologia, mas um novo vídeo parece confirmar essa história. Trata-se de um teaser para um comercial que será liberado nos próximos dias.

No vídeo, um homem é visto segurando um smartphone da HTC, enquanto espera por um outro homem que está chegando de helicóptero. Este segundo personagem usa ternos bem alinhados, tem o corte de cabelo similar ao de Tony Stark, caminha como o personagem da Marvel e tem um “high-five” que também lembra bastante o herói. Seria ele realmente o ator Robert Downey Jr?

Há grandes chances de que isso seja confirmado logo, quando a HTC apresentar seus novos aparelhos. Há rumores de que isso só vai acontecer no começo do mês que vem, mas ainda não há confirmação dessas informações. Além de ficarmos com a dúvida sobre a real aparição de Downey Jr, também há incertezas em relação ao aparelho que será mostrado no vídeo completo.

(Fonte da imagem: Reprodução/NowhereElse)

Apesar de haver grandes chances de ser apenas um comercial para mostrar o HTC One (que já está no mercado), também há a possibilidade de estarmos prestes a conhecer o novo HTC One Max, que teria tela de 5,9 polegadas — sendo um concorrente de peso para o Samsung Galaxy Note. A possibilidade surgiu quando uma suposta imagem do dispositivo foi vazada pelo site francês NowhereElse. Qual é a sua aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.