Já faz algum tempo que circulam informações acerca da contratação do ator Robert Downey Jr para estrelar alguns comerciais da HTC. Até agora não houve confirmação de que o homem que dá vida a Tony Stark nos cinemas teria realmente assinado o contrato com a empresa de tecnologia, mas um novo vídeo parece confirmar essa história. Trata-se de um teaser para um comercial que será liberado nos próximos dias.

No vídeo, um homem é visto segurando um smartphone da HTC, enquanto espera por um outro homem que está chegando de helicóptero. Este segundo personagem usa ternos bem alinhados, tem o corte de cabelo similar ao de Tony Stark, caminha como o personagem da Marvel e tem um “high-five” que também lembra bastante o herói. Seria ele realmente o ator Robert Downey Jr?

Há grandes chances de que isso seja confirmado logo, quando a HTC apresentar seus novos aparelhos. Há rumores de que isso só vai acontecer no começo do mês que vem, mas ainda não há confirmação dessas informações. Além de ficarmos com a dúvida sobre a real aparição de Downey Jr, também há incertezas em relação ao aparelho que será mostrado no vídeo completo.

(Fonte da imagem: Reprodução/NowhereElse)

Apesar de haver grandes chances de ser apenas um comercial para mostrar o HTC One (que já está no mercado), também há a possibilidade de estarmos prestes a conhecer o novo HTC One Max, que teria tela de 5,9 polegadas — sendo um concorrente de peso para o Samsung Galaxy Note. A possibilidade surgiu quando uma suposta imagem do dispositivo foi vazada pelo site francês NowhereElse. Qual é a sua aposta?

Cupons de desconto TecMundo: