HTC afirma estar trabalhando em uma tablet

1 min de leitura
Imagem de: HTC afirma estar trabalhando em uma tablet

Todo mundo só quer saber de tablets. O assunto pode ser a frustrante apresentação de Steve Ballmer durante a CES 2010 ou o mais novo boato sobre a Apple Tablet, mas o brinquedinho está sempre no meio.

Pegando carona no hype, diversas outras empresas apresentaram seus protótipos de tablet e quem ficou de fora, foi alvo de rumores. É o caso da HTC, quer, segundo especulações, estaria prestes a lançar uma tablet em parceria com ninguém mais, ninguém menos que a gigante Google. 



A empresa, que estaria trabalhando há meses junto com o pessoal de MountainView, estaria desenvolvendo seu produto com base no Chrome OS, sistema operacional da Google. Os rumores eram fortes, embora nada tenha sido confirmado - até então.

Esta semana, a HTC resolveu abrir o jogo e afirmou que estaria trabalhando no produto, que será divuglado em breve. O diretor de marketing da empresa, Anthony Petts, afirmou ainda que não está decidido se o sistema operacional a ser utilizado é o Chrome OS ou o Android.

Designer: Timur Pinar

Crédito: Timur Pinar

O medo de navegar em águas desconhecidas fez com que o diretor também afirmasse que a empresa mantém o foco nos smartphones e promete trazer novidades em breve. Com Petts garantindo a existência da tablet da HTC fica cada dia mais claro que 2010 será o ano das tablets.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.