Conheça o visual do novo HTC Desire X

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o visual do novo HTC Desire X

(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

A HTC revelou alguns detalhes sobre um novo smartphone que pretende disponibilizar em breve no mercado. Trata-se do HTC Desire X, modelo com processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 de 1 GHz, tela LCD de 4 polegadas com resolução de 480x800 pixels e câmera traseira de 5 megapixels.

Segundo a empresa, o modelo terá a versão Ice Cream Sandwich do Android como sistema operacional, 4 GB de espaço para armazenamento e 768 MB de RAM. Além disso, graças a uma parceria com o Dropbox, você poderá contar com outros 25 GB de espaço adicional para hospedar os seus arquivos.

Será possível ainda expandir o espaço em disco graças à compatibilidade com um cartão micro SD de até 32 GB. A qualidade de áudio, já característica dos aparelhos da empresa, deve ser mantida graças à parceria com a Beats Audio. No que diz respeito à bateria, ela é capaz de suportar até 10 horas de conversação em 3G, 20 horas em 2G e 34 dias em standby com o 3G ativo.

Os produtos, infelizmente, não serão lançados no Brasil, mas a HTC ainda não confirmou nem mesmo quando eles vão chegar às mãos dos consumidores lá fora. Além disso, a empresa não revelou o preço do seu mais novo smartphone.

Fonte: SlashGear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.