Nova edição especial do HTC U Ultra tem 128 GB e tela de safira

1 min de leitura
Imagem de: Nova edição especial do HTC U Ultra tem 128 GB e tela de safira

A HTC deixou o público mais que ansioso para uma revelação que seria feita nesta semana — havia quem acreditasse em um sucessor do HTC 10, um aparelho intermediário ou até um novo segmento de produtos. Agora, chegou a hora de conhecer o "novo velho" lançamento da fabricante taiwanesa.

Trata-se de uma versão aprimorada do HTC U Ultra, atual top de linha da marca. O phablet tem como principal destaque a inclusão de uma tela de safira, recurso ainda extremamente raro no mercado. Esse material é tido como extremamente resistente a danos, tornando o display bem mais difícil de ser riscado.

Além disso, a nova edição do HTC U Ultra traz 128 GB de armazenamento, dobrando a capacidade original. As demais especificações estão mantidas — inclusive a criticada capacidade de bateria de 3.000 mAh.

A nova edição do HTC U Ultra está em pré-venda somente em Taiwan pelo equivalente a R$ 2,9 mil, quase R$ 700 a mais que a versão tradicional. Quem fizer a compra neste momento ganha junto com o aparelho um pacote que inclui uma capa de couro, um chaveiro e um power bank com a tecnologia Quick Charge 3.0.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.