HTC One M9: 'GRANDE' novidade será apresentada nesta quarta-feira (18)

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M9: 'GRANDE' novidade será apresentada nesta quarta-feira (18)

A data de lançamento do HTC One M9 ainda não foi anunciada. Mas consumidores dos EUA estão prestes a receber uma “GRANDE” novidade. Ao menos é o que promete Jason Mackenzie, presidente da HTC americana. Em publicação feita nesta segunda-feira (16), o executivo comunicou que um anúncio marcante está agendado para quarta-feira (18).

A novidade da vez não está relacionada à NCAA, conforme menciona Mackenzie. E, apesar de ter escrito “GRANDE anúncio” a letras garrafais, a apresentação de uma versão maior do HTC One M9 tem sido também descartada. Desta forma, parece que a Developer Edition é que será anunciada logo mais nesta semana; pode ser também que o final do mês de março figure como período de lançamento oficial do HTC One M9.

Enquanto este primeiro trimestre figura como palco para a chegada de novidades já confirmadas pela Verizon, T-Modile, AT&T e Sprint, por exemplo, nada pode ser dito ainda sobre a “grande novidade” anunciada pela HTC. Outro dos rumores sobre a esperada revelação agendada para o próximo dia 18 é uma versão do HTC One M9 para Windows. Não se sabe se o novo produto será exclusivo para os EUA ou se vai apenas chegar às gôndolas norte-americanas neste primeiro momento. Fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.