HTC Sense 7: veja uma comparação da interface com o Sense 6

1 min de leitura
Imagem de: HTC Sense 7: veja uma comparação da interface com o Sense 6

Quem acompanhou o anúncio do HTC One M9 e seu Sense 7 aqui no TecMundo provavelmente também teve a chance de ver as diversas fotos da nova interface do aparelho – e nesse aspecto não há como negar que o smartphone está se saindo muito bem. Mas será que a diferença entre o modelo anterior é realmente tão grande assim?

Para responder essa pergunta, o pessoal do Phone Arena capturou algumas imagens da interface HTC Sense 6 e a colocou lado a lado do modelo anunciado na MWC 2015. O resultado você confere na galeria logo acima (para ajudar na diferenciação, a interface do Sense 7 está à esquerda, enquanto no Sense 6 está à direita).

Já avisamos que quem esperava grandes mudanças no visual provavelmente vai se decepcionar. Algumas diferenças existem, é claro: notificações com imagens, por exemplo, exibem a foto na sua lista de avisos, no lugar de se limitar apenas a textos, e algumas opções do aparelho ganharam ícones. Fora isso, contudo, qualquer outra mudança é praticamente imperceptível. Assim, quem está em busca de novidades nesse aspecto pode não encontrar tantos motivos para trocar de celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.