HTC One (M8) ganha edição especial da Liga dos Campeões

1 min de leitura
Imagem de: HTC One (M8) ganha edição especial da Liga dos Campeões

Em comemoração ao início da fase de grupos da Liga dos Campeões, a HTC anunciou o lançamento de uma versão especial de seu smartphone One (M8). Apropriadamente batizada como “HTC One (M8) Champions League Collector’s Edition”, a edição limitada se diferenciada por possuir uma proteção traseira com gravações do logotipo e do troféu oficiais à competição.

Assim como acontece com a versão convencional do smartphone, a novidade acompanha o sistema operacional Android 4.4 (KitKat), um display de 5 polegadas com resolução 1080p e o sistema BoomSound da fabricante. O dispositivo também já vem com o aplicativo Football Feed pré-instalado com todos os dados atualizados desse que é um dos mais importantes torneios de futebol do mundo.

Caso você tenha ficado interessado na novidade, a parte triste é que o dispositivo não vai estar à venda através de nenhum canal oficial. A ideia da fabricante é oferecer a versão limitada como prêmio de uma competição organizada através de seus canais de mídias sociais, cujo início ou termos de participação ainda não foram divulgados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.