HTC One M8 ganha versão limitada recriada pelo estúdio PHUNK

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 ganha versão limitada recriada pelo estúdio PHUNK

O HTC One M8 já conta com elementos do seu design que o destacam naturalmente frente aos concorrentes. Ainda assim, a fabricante do aparelho acha que isso não é o suficiente e acabou de apresentar uma edição limitada das variantes prata e dourada do dispositivo. No que diz respeito ao hardware, é exatamente o mesmo aparelho vendido mundo afora, mas sua traseira conta com um desenho gravado a laser.

Esse desenho é uma criação dos artistas do estúdio PHUNK, de Singapura, que fizeram uma parceria com a empresa de Taiwan para mostrar seu trabalho de uma forma diferente. A empresa comenta que apenas 64 unidades dessa edição limitada foram produzidas e todas serão vendidas nas próximas exposições do PHUNK, que acontecem em Hong Kong, Japão e em Singapura.

Pucos aparelhos e poucos locais de venda

A HTC ainda não deu detalhes sobre os preços da nova versão do aparelho, mas se você gostou da novidade, a única forma de comprar é ir até os lugares onde estarão sendo feitas exposições dos artistas, pelo menos por enquanto. Entretanto, em algum tempo, é provável que eles sejam revendidos por preços pelo menos “salgados”.

Para mais detalhes sobre os locais, você pode ficar de olho nos anúncios da campanha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.