Nexus 9 com conectividade LTE deve ser compatível com a rede brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 9 com conectividade LTE deve ser compatível com a rede brasileira

Lançado somente em sua versão WiFi, o Nexus 9 deve ganhar uma versão LTE ainda este ano — prova disso é o fato de o modelo ter acabado de ganhar a certificação oficial da FCC. Identificado pelo código “ID NM80P82300”, o dispositivo fabricado pela HTC deve contar com suporte a 10 bandas diferentes, incluindo aquela usada no Brasil.

Compatível com os canais 2, 4, 5, 7, 12, 13, 17, 25, 26 e 41, o produto se mostra compatível com as redes das operadoras norte-americanas Verizon, AT&T, T-Mobile, Sprint e US Cellular. Embora mais detalhes sobre o produto ainda não tenham sido divulgados, a expectativa é a de que ele venha acompanhado por 32 GB de memória interna.

Vale notar que, embora o nome Nexus 9 não tenha sido mencionado nos documentos, a baixa probabilidade de que a HTC lance um tablet totalmente inédito no momento atual dá quase certeza que o dispositivo em questão é aquele fabricado em parceria com a Google. A má notícia fica pelo fato de que, como a fabricante não possui representante oficial no Brasil, dificilmente o gadget vai chegar ao país através de canais oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.