Relógio da HP reúne vários dispositivos em 1

1 min de leitura
Imagem de: Relógio da HP reúne vários dispositivos em 1

O vice presidente e chefe de tecnologia da HP, Phil McKinney, revelou recentemente em uma conferência realizada na China, características de um novo produto da empresa que promete reunir vários dispositivos tecnológicos em um só.

O MetaWatch é um relógio de pulso que é capaz de se conectar com outros aparelhos, como notebooks, smartphones, iPad e demais equipamentos que utilizem conexão por Bluetooth. Com ele será possível conferir e responder emails, sincronizar contatos, agenda e arquivos em geral, além de permitir também que o usuário responda mensagens de texto do celular.

O produto está sendo desenvolvido em parceria com a Fossil, empresa cujo foco do negócio é a fabricação de relógios. Em uma postagem feita na última sexta-feira, 4, no blog oficial da HP, McKinney divulgou alguns detalhes a mais sobre como surgiu a ideia do projeto.

MetaWatch sendo apresentando em conferência na China

Fonte da imagem: HP

Segundo ele, o conceito foi proposto pela própria Fossil, durante uma reunião agendada, e o relógio, por enquanto, é apenas uma investigação em andamento. Ainda não é certo se o produto será disponibilizado para venda um dia, mas já estão sendo realizados testes para que isso venha a acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.