HP anuncia remodelagem da linha Pavilion

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia remodelagem da linha Pavilion

Pavilion dv6

Fonte da imagem: Divulgação/HP.

Foi em Palo Alto, estado da Califórnia (EUA), que a HP anunciou a remodelagem de algumas das suas linhas de notebooks. O informativo publicado hoje apresenta os modelos Pavilion dv6 e dv7 com design mais arrojado e hardware mais potente. As séries de portáteis possuem 15,6 e 17,3 polegadas, respectivamente.

Em ambos os modelos é utilizado o sistema CoolSense como mecanismo de arrefecimento. Além disso, tanto o dv6 como o dv7 contam com processadores Sandy Bridge da Intel e portas USB 3.0. Os dispositivos de áudio foram aperfeiçoados, melhorando a experiência sonora do usuário.

“Os novos notebooks HP Pavilion fornecem áudio da melhor qualidade, estilo metálico, acabamentos brilhantes e uma avançada tecnologia de resfriamento”, comentou Stacy Wolff – diretor de design para laptops da marca.

Fonte da imagem: Divulgação/HP.

Os dois eletrônicos possuem ainda tela BrightView de alta definição, drive ótico compatível com Blu-ray e webcam de alta resolução. O dv6 pode armazenar até 1 terabyte, enquanto o dv7 possui disco rígido de 2 terabytes. “O resultado é uma linha de notebooks que oferece a melhor combinação de potência, entretenimento e estilo disponíveis”, acrescentou Wolff.

O preço e a data de lançamento dos gadgets no mercado não foram divulgadas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.