HP revela o Omen Pro, um notebook poderoso com NVIDIA Quadro K1100M

1 min de leitura
Imagem de: HP revela o Omen Pro, um notebook poderoso com NVIDIA Quadro K1100M
Imagem: Alpha Coders

A HP acaba de revelar ao mundo o Omen Pro, mais novo integrante da família de notebooks Omen (clique aqui para conhecer o modelo que iniciou a linha). Desta vez, contudo, não se trata de um aparelho voltado ao público gamer: o produto foi visivelmente projetado para uso corporativo, sendo voltado aos profissionais de áreas como design gráfico, edição de vídeos e até mesmo desenvolvimento de jogos.

O Omen Pro possui um design idêntico ao Omen original, embora não apresente os icônicos detalhes em vermelho e adote um visual mais sóbrio. Além de contar com um hardware de respeito, o aparelho é extremamente fino (apenas 15,5 mm) e possui teclado iluminado com luzes LED. Configura as configurações do produto:

  • Display de 15,6 polegadas com resolução Full HD
  • Processador Intel Core i7 de quarta geração
  • 16 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo NVIDIA Quadro K1100M de 2 GB
  • 256 GB ou 512 GB de armazenamento em SSD
  • Conexões: quatro portas USB 3.0, uma porta mini DisplayPort 1.2, uma porta HDMI, uma porta para microfone e fone de ouvido, um leitor de cartões SD

É interessante observar que o aparelho será comercializado exclusivamente com o Windows 7, visto que essa versão do sistema operacional continua sendo a predileta para usos profissionais. O HP Omen Pro tem preço sugerido inicial de US$ 2,199 (cerca de R$ 6,8 mil) e já está disponível nos Estados Unidos, mas não há previsão para que o aparelho seja comercializado oficialmente no território brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.