Notebook HP Elitebook Revolve 810 surge como ótima opção profissional

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Notebook HP Elitebook Revolve 810 surge como ótima opção profissional

Os notebooks não são todos iguais, e isso é um fato incontestável. Há modelos que se adaptam melhor a diversas situações, podendo haver muitas diferenças entre um modelo voltado aos gamers e outro criado para profissionais. E é neste segundo segmento que podemos destacar o HP Elitebook Revolve 810, que chega ao mercado brasileiro com vários recursos bem interessantes para a utilização em escritório.

Ele traz o Windows 8.1 instalado, sendo compatível com todas as principais ferramentas da atualidade — independente de qual seja a área de trabalho do profissional. Com o Revolve 810, é possível executar aplicativos de edição de imagens, criação de gráficos e muito mais. Tudo isso com diversas configurações de hardware permitidas pela fabricante.

Destaque mesmo fica por conta da tela sensível ao toque de 11,6 polegadas. Ela pode ser girada em 180 graus para que os consumidores a encaixem sobre o teclado visando utilizar o Revolve 810 como se fosse um tablet. Para garantir mais durabilidade, a HP a protegeu a tela com o Corning Gorilla Glass, que possui boa resistência contra arranhões. Vale dizer mesmo com a proteção, o aparelho possui apenas 2,22 cm de espessura.

Feito para durar

Além do Gorilla Glass de terceira geração protegendo a tela, o Elitebook Revolve 810 também é construído com materiais de alta duração para que a utilização cotidiana não cause danos ao aparelho — mesmo para aqueles consumidores que transportam seus computadores do escritório para casa. É importante mencionar também que o teclado possui proteção contra respingos de líquidos.

Como já dissemos, as configurações de hardware dos computadores HP Elitebook Revolve 810 podem variar bastante, de acordo com os gostos de cada consumidor. Se você quiser saber mais sobre elas, pode conferir os detalhes dos aparelhos pelo site oficial da HP, que pode ser acessado por este link.

Este publieditorial foi patrocinado pela Hewlett-Packard

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.