Segundo site, HP vai mostrar um computador inovador na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Segundo site, HP vai mostrar um computador inovador na semana que vem

De acordo com o site Re/code, a HP vai demonstrar na semana que vem, em um evento em Nova York, um computador chamado Sprout, que traz uma tela e um dispositivo que faz as funções de projetor e scanner 3D.

"O produto associa uma tela plana grande – similar aos computadores desktop com tela de toque da linha Pavilion Touchsmart – com uma superfície de trabalho sensível ao toque e um dispositivo na parte de cima que combina um projetor e um scanner 3D, de acordo com pessoas que o viram", descreve o site.

O dispositivo projeta imagens para baixo, na superfície de trabalho, onde o usuário do computador pode mexer no tamanho das imagens, mover elementos e trocar cores usando as mãos ou uma caneta. Novos objetos podem ser adicionados facilmente colocando-os sobre a superfície: o scanner faz a captura da imagem e a coloca dentro do computador.

O Sprout vai usar o Windows inicialmente, mas versões futuras podem rodar com o Chrome OS, da Google, de acordo com fontes consultadas pelo site. O aparelho será voltado para o mercado corporativo, mas o público-alvo também serão os usuários "high-end", com necessidades profissionais. Não há nenhuma informação sobre o preço do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.