HP lança oficialmente no mercado brasileiro o Slatebook x²

1 min de leitura
Imagem de: HP lança oficialmente no mercado brasileiro o Slatebook x²

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP acaba de lançar oficialmente no mercado brasileiro seu Slatebook x², o primeiro notebook conversível com Android no país. O aparelho vem para se juntar ao tablet Slate 7 e ao desktop Slate 21 na estratégia da empresa de diversificar seus produtos com o sistema operacional móvel Google.

O dispositivo conta com a versão Jelly Bean 4.2.2 do Android e vem com um processador móvel NVIDIA Tegra 4, 2 GB de RAM, uma unidade eMMC de 16 GB para armazenamento e capacidade de expansão por meio de dois leitores de cartão (um micro SD e um SD) de até 32 GB cada. Além disso, o aparelho ainda vem com uma tela de 10,1 polegadas sensível ao toque com resolução HD.

Teclado e tela do conversível se conectam por meio de um encaixe magnético, facilitando a alternância entre os modos de uso. Tanto dock quanto monitor contam ainda com suas próprias baterias separadas, buscando possibilitar uma maior autonomia. O HP Slatebook x² chega este semana às lojas online e físicas da fabricante e aos principais varejistas pelo preço sugerido de R$ 1.899.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.