HP apresentou quatro novas máquinas (Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP anunciou o lançamento de novas máquinas para a sua linha de produtos all-in-one. Os computadores trazem os novos processadores da Intel com a tecnologia Ivy Bridge e são direcionados tanto aos consumidores domésticos como também para o uso mais profissional.

Os destaques não ficam só por conta da utilização dos novos processadores, mas também pela aparência caprichada trazida por todos os computadores, com acabamentos na cor preta e em aço escovado muito caprichados.

Ao todo, quatro novas máquinas foram apresentadas: o Compaq Elite 8300 e o Compaq Pro 6300, para uso em escritórios e, para uso pessoal, o HP Envy 23 e o HP Pavilion 23. O anúncio, contudo, não traz informações aprofundadas sobre os aparelhos. Confira:

Compaq Elite 8300

  • Tela de 23 polegadas;
  • Opção para tela sensível a multitoques;
  • Processador Intel de segunda geração (Sandy Bridge) ou de terceira geração (Ivy Bridge);
  • Chega às lojas dos EUA dia 10 de setembro custando a partir de 879 dólares, cerca de 1.786 reais.

Compaq Pro 6300

  • Tela de 21 polegadas;
  • Processador Intel de segunda geração (Sandy Bridge) ou de terceira geração (Ivy Bridge);
  • HP ProtectTools;
  • Câmera de 2 megapixels opcional;
  • Chega às lojas dos EUA dia 3 de setembro custando a partir de 799 dólares, cerca de 1.624 reais.

HP Envy 23

  • Tela de 23 polegadas;
  • Resolução 1920x1080;
  • 6 portas USB;
  • Processador Intel Ivy Bridge ou AMD Trinity;
  • HD com 2 terabytes de capacidade;
  • Chega às lojas dos EUA dia 2 de agosto custando a partir de 949,99 dólares, cerca de 1.931 reais.

HP Pavilion 23

  • Tela de 23 polegadas;
  • Resolução 1920x1080;
  • Processador Intel i5 Ivy Bridge ou AMD;
  • Chega às lojas dos EUA dia 2 de agosto custando a partir de 650 dólares, cerca de 1.321 reais.

Por fim, a companhia aproveitou o anúncio dos novos PCs para “matar” a marca Omni, utilizada anteriormente pela HP nesta linha de produtos. Esta ação teria como objetivo aproximar o consumidor das marcas portáteis da empresa, mais consistentes e que já são bem mais conhecidas do público como um todo.

 Fonte: The Verge e Engadget

Cupons de desconto TecMundo: