HP Elite x3 começa a ser vendido na China e você poderá comprá-lo em breve

1 min de leitura
Imagem de: HP Elite x3 começa a ser vendido na China e você poderá comprá-lo em breve
Imagem: HP

Aguardado por muitos, o Elite x3, da HP, é um dispositivo móvel equipado com Windows 10 Mobile capaz de atuar também como um computador, graças ao recurso Continuum presente no sistema operacional da Microsoft. O aparelho foi anunciado no começo do ano, mas, após uma série de atrasos em seu lançamento oficial, só começou a ser vendido nas lojas dos Estados Unidos no mês de setembro.

A novidade é que, aos poucos, a HP está levando o dispositivo para outros mercados. O mais novo país a receber o gadget é a China, e isso pode ser um bom sinal para os consumidores brasileiros que anseiam por tal smartphone — isso porque, em um futuro próximo, é bastante provável que o Elite x3 seja comercializado em sites como GearBest e AliExpress, que possibilitam a importação de celulares diretamente para o Brasil.

Por enquanto, porém, o modelo só está disponível na loja oficial chinesa da HP. O smartphone possui uma tela OLED de 5,9 polegadas, processador Snapdragon 820 (que faz par com uma GPU Adreno 530), 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno — capacidade que pode ser expandida com um cartão micro SD de até 2 TB. Nos EUA, o Elite x3 é vendido por US$ 799 (cerca de R$ 2,7 mil sem adição de impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.