Hotmail completa 15 anos

1 min de leitura
Imagem de: Hotmail completa 15 anos

O Hotmail, primeiro serviço de webmail do mundo, completou 15 anos de funcionamento nesta semana. O serviço, lançado em 4 de julho de 1996, foi criado por dois ex-estudantes da Universidade de Stanford, Sabeer Bhatia e Jack Smith, e era chamado inicialmente de HoTMail (com as letras maiúsculas formando o acrônimo HTML).

No blog Inside Windows Live, publicação corporativa do Windows Live, Dirk Craddock, gerente de grupos de programas, fez um resumo falando sobre todas as novidades apresentadas para o serviço no último ano. Entre os destaques, filtros padrão, agrupamentos de mensagens, proteção via SmartScreen, integração com o Office Web Apps  e mais velocidade são as inovações que mais chamam a atenção.

Além disso, Craddock anunciou outras duas novidades mais simples, para não deixar a data comemorativa em branco. O calendário passa agora a figurar na barra lateral para todos os usuários e o link “Ir Para” estará disponível na barra de navegação inferior das pastas, facilitando a busca por emails.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.