IFA 2014: Sony apresenta novo conjunto de barra de som e subwoofer wireless

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2014: Sony apresenta novo conjunto de barra de som e subwoofer wireless
Imagem: Seven Desktop

Além de seus headphones e reprodutores de músicas, o departamento de áudio da Sony também anunciou que levará um novo conjunto de barra de som e subwoofer wireless para a IFA 2014. A empresa já lançou dois outros aparelhos do tipo no começo do ano, mas o novo HT-ST5 oferece novas opções para os aficionados por sistemas sonoros de ponta, devendo chegar às lojas até o final de setembro por US$ 1 mil (cerca de R$ 2.231, sem impostos).

A novidade traz dentro de si 380 Watts de som surround 7.1 por meio de sete amplificadores digitais e um total de nove alto-falantes, tudo isso com suporte aos formatos Dolby TrueHD e dts-HS. O conjunto vem ainda com uma opção Bluetooth que possibilita conectividade NFC por meio de um toque e gerencia codecs de áudio aptX e AAC.

Para ligar os aparelhos na sua sala de estar, um trio de entradas HDMI com capacidade para 4K pode ser usado para conectar o sistema à sua TV com apenas um cabo. O HT-ST5 vem acompanhado por um aplicativo para dispositivos movidos a Android e iOS que permite streaming de músicas a partir de serviços como o Pandora e o Spotify, além de servir como controle remoto para o conjunto de som.

E aí, ansioso para atualizar o sistema de home theater da sua sala de estar? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.