Microsoft inaugura primeira exposição do HoloLens em Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft inaugura primeira exposição do HoloLens em Nova York

Apenas textos e imagens não conseguem transmitir toda a magnitude de um dos produtos mais empolgantes da Microsoft. Foi pensando nisso que a empresa inaugurou a primeira exposição do HoloLens em sua loja na famosa Quinta Avenida de Nova York, a Microsoft Flagship Store.

De acordo com a experiência do redator do site The Verge, a exposição do HoloLens funciona como um tour: os visitantes recebem instruções em um sala de conferência e depois são divididos em três salas, cada uma com uma demonstração diferente do produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale lembrar que o HoloLens não segue o conceito de realidade virtual apresentado pelo Oculus Rift ou Samsung Gear VR, já que sua ideia é projetar imagens virtuais no próprio ambiente, o que abre espaço para infinitas possibilidades.

A exposição do HoloLens é uma ótima jogada da Microsoft para apresentar o produto ao público, chamando a atenção de potenciais consumidores e de valiosos desenvolvedores. Talvez desse jeito as pessoas sejam convencidas a adquirir o kit de desenvolvimento que será lançado no primeiro trimestre de 2016 custando US$ 3 mil (na cotação atual, sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 11,7 mil).

Quais são suas expectativas para o HoloLens da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.